EDP Mobile - Android

Uma das principais dificuldades que sinto todos os meses para enviar a contagem da luz para a EDP e evitar as famosas estimativas, é dar-me ao trabalho de apontar a contagem num papel e ir ao computador para enviar estes dados para a EDP.

Normalmente ou aponto a contagem da EDP mas depois não envio os valores, ou então encontro-me ao computador mas não me apetece ir à rua tirar a contagem!

Como sou um utilizador do sistema operativo Android fiquei agradavelmente surpreendido com a nova aplicação EDP Mobile que permite através de um telemóvel Android efetuar o envio da contagem da luz diretamente "da rua", junto ao contador da EDP sem ter de apontar a contagem num papel.

Esta aplicação é de simples configuração e utilização, basta associar o nosso código CIL que aparece nas faturas da EDP.

A aplicação EDP Mobile permite (até ao momento) aceder a duas funções:
  1. Comunicar leitura
  2. Estou sem luz
Caso pretendam mais informações sugiro os seguintes blogs:

appsdoandroid

Comentários

Mensagens populares